Falta água em 40 localidades de Campina Grande e em Pocinhos nesta sexta-feira (27), diz Cagepa

Bairros, distritos, conjuntos habitacionais e hospitais ficarão sem água nas torneiras entre 8h e 20h.

Falta água em 40 localidades de Campina Grande e em Pocinhos nesta sexta-feira (27), diz Cagepa Adonias Silva/G1/Arquivo Pelo menos 42 localidades de Campina Grande e o município de Pocinhos, no Agreste do estado, vão ficar sem água nesta sexta-feira (27).

O serviço será interrompido a partir das 8h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 20h.

Em Campina Grande, serão afetados os bairros Acácio Figueiredo, Alameda, Bodocongó I, II e III, Catolé, Cinza, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim 40, Jardim Borborema, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, Mutirão, Novo Cruzeiro, Portal Sudoeste, Presidente Médici, Ramadinha, Rosa Cruz, Santa Cruz, Santa Rosa, São Januário, Serrotão, Sonho Meu, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral de Santa Terezinha e José Pinheiro. Também ficarão sem água nas torneiras os moradores dos conjuntos Aluízio Campos, Chico Mendes, Major Veneziano, Severino Cabral e Mariz; dos distritos de Santa Terezinha, São José da Mata e Catolé de Boa Vista. O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) também terão o abastecimento interrompido.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção corretiva na adutora que abastece a região. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Categoria:Paraíba