Agência bancária de Matão fecha para desinfecção após funcionário ter suspeita de Covid-19

Em nota, Bradesco informou que colaborador está bem medida é preventiva e tem como objetivo evitar a propagação da doença.

Agência do Bradesco em Matão fecha para desinfecção após funcionário ter suspeita de Covid-19 Reprodução/Google Maps Uma agência bancária localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Matão (SP), foi fechada nesta quinta-feira (9) para desinfecção, após um funcionário estar com suspeita de Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do município, o Bradesco procurou o Procon e a Vigilância Sanitária para informar sobre a suspeita.

A previsão é que até sexta-feira (10), as atividades sejam retomadas.

Medida preventiva Em nota encaminhada para a CBN Araraquara, o banco informou que a medida é preventiva e tem como objetivo evitar a propagação da doença.

Disse ainda que o funcionário passa bem. Enquanto as atividades da única agência da cidade não for retomada, o Bradesco orienta que os clientes utilizem os canais eletrônicos, mas caso seja necessário ir presencialmente, a orientação é que os clientes procurem as agencias em cidades próximas. Até a noite de quarta-feira (8), a cidade registrou 160 casos de coronavírus, sendo que 5 pacientes não resistiram. Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença Foto: Infografia/G1 Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Categoria:SP - São Carlos e Araraquara