Furto de fios elétricos afeta fornecimento de água em cinco bairros de Ribeirão Preto, SP

Poço atende o Parque dos Lagos, Parque dos Servidores, Jardim Juliana, Jardim Helena e Jardim Interlagos; serviços devem seguir até às 18h.

Veja situação de outros bairros.

Furto de fios elétricos afeta fornecimento de água em cinco bairros de Ribeirão Preto (SP) Reprodução/EPTV Ao menos cinco bairros da zona leste de Ribeirão Preto (SP) podem ter problemas de abastecimento neste sábado (23) por causa de um furto de cabos elétricos do poço do Parque dos Lagos. Segundo o Departamento de Água e Esgoto (Daerp), a ação ocorreu durante a madrugada e pode provocar intermitência no abastecimento nos bairros: Parque dos Lagos Parque dos Servidores Jardim Juliana Jardim Helena Jardim Interlagos Ainda de acordo com a autarquia, uma equipe trabalha para fazer a reposição dos fios e restabelecer o funcionamento do poço.

A previsão é de que o serviço seja finalizado até às 18h deste sábado.

Outros bairros O Daerp informou ainda que a bomba do poço do Jardim Independência, na região norte da cidade, queimou na manhã deste sábado devido aos picos de energia elétrica.

O poço está desligado e as equipes estão no local para providenciar a substituição da bomba.

Por conta desta paralisação, pode ocorrer intermitência no abastecimento dos bairros: Jardim Independência Vila Carvalho Vila Elisa parte dos Campos Elíseos A falta da energia elétrica também afetou os sistemas que abastecem os bairros Parque Ribeirão, Major Ricardo, Via do Café, Parque Bandeirantes e Jardim Independência, que ficaram desligados durante a manhã deste sábado.

Segundo o Daerp, apenas os poços dos bairros Parque Ribeirão Preto e Jardim Independência continuam desligados.

Os demais foram religados, mas podem sofrer intermitências até que o abastecimento volte completamente. Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Categoria:SP - Ribeirão Preto e Franca