Trecho da Avenida Fábio Barreto tem interdição parcial para obras de mobilidade em Ribeirão Preto

Bloqueio ocorre na próxima terça-feira (26).

Transerp definiu rotas alternativas e orienta motoristas a reduzirem a velocidade no local.

Avenida Fábio Barreto será interditada para obras em Ribeirão Preto Reprodução/EPTV Um novo trecho da Avenida Fábio Barreto será interditado parcialmente na próxima terça-feira (26), em Ribeirão Preto (SP), para construção de uma ponte sobre o córrego da cidade.

O bloqueio ocorre na pista sentido Centro/bairro, entre a Avenida Fábio Barreto e a Rua Pompeu de Camargo.

A obra faz parte do pacote de mobilidade urbana. Segundo a Transerp, empresa que gerencia o trânsito na cidade, interditará as duas faixas da esquerda da Avenida Fábio Barreto, no trecho entre as Ruas Sergipe e a Antônio Grelet, e deixará uma faixa liberada para o tráfego de veículos.

Avenida Fábio Barreto será interditada em Ribeirão Preto, SP Divulgação/Transerp O motorista que desejar seguir em direção à Rua Silveira Martins ou Avenida Marechal Costa e Silva, devem utilizar a Rua Sergipe, virar à esquerda na Rua Rio de Janeiro e seguir até o cruzamento com a Rua Silveira Martins. A Transerp orienta aos condutores reduzirem a velocidade e ficarem atentos ao passar pelo local para evitar acidentes. Pacote de mobilidade Prometido desde 2013, o pacote de mobilidade urbana está em execução em diferentes regiões da cidade para remodelar a malha viária de Ribeirão.

O projeto estava previsto para ser concluído em agosto de 2020, mas a Secretaria de Obras admitiu o descumprimento do cronograma inicial. O calendário acabou sendo revisto pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB), que anunciou um investimento adicional de R$ 190 milhões aos R$ 310 milhões provenientes do governo federal por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Categoria:SP - Ribeirão Preto e Franca