Covid-19: veja o total de pacientes curados em Petrolina e região em 23 de maio

Dormentes registrou as primeiras curas clínicas na sexta-feira (22).

Os dois novos pacientes registrados com Covid-19 no município realizaram exames em um laboratório particular, testaram positivo e já são considerados recuperados.

Material usado na pesquisa de uma vacina para o Covid-19 Douglas Magno/AFP Os municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região, de acordo com os boletins divulgados na noite de sexta-feira (22) e manhã deste sábado (23), chegaram aos 390 casos confirmados no novo coronavírus.

O número de pacientes curados da Covid-19 na região é, até o momento, de 161.

Petrolina segue sendo o município da região com o maior número de casos confirmados do novo coronavírus, com 190 pacientes, e também maior número de curas clínicas, que subiram para 68, segundo o último boletim divulgado. Dormentes registrou as primeiras curas clínicas.

Os dois novos pacientes registrados com Covid-19 na sexta-feira (22) no município realizaram exames em um laboratório particular, após apresentarem sintomas leves de gripe e já são considerados recuperados. Outros dois municípios da região também apresentaram crescimento no número de curas clínicas.

Trindade teve mais três pacientes recuperados e agora chegou ao total de 20 e Ouricuri registrou mais uma cura clínica e nove no total. Initial plugin text Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19
Categoria:PE - Petrolina e Região