Polícia fecha bares em Cascavel por desrespeito às normas de prevenção ao coronavírus

Segundo a Polícia Militar, sete estabelecimentos foram fechados por descumprirem medidas previstas em decreto municipal ou por funcionar sem documentação necessária.

Policiais fecharam bares por desrespeito às normas do decreto municipal de cuidados contra a pandemia do coronavírus Divulgação/Polícia Militar A Polícia Militar (PM) fechou bares de Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (22), por descumprirem normas de prevenção ao novo coronavírus previstas em decreto municipal. De acordo com a PM, sete estabelecimentos da cidade foram fechados na ação.

Nos locais, foi constatado desrespeito ao limite de horário de funcionamento previsto no decreto, que é de 22h30, além da falta de materiais de higiene e proteção obrigatórios, como máscaras e álcool gel, de acordo com a polícia. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DÚVIDAS: perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo Os policiais informaram que, entre os estabelecimentos fechados, houve flagrante de bares que funcionavam sem alvará da prefeitura ou vistoria do Corpo de Bombeiros. Ainda conforme a polícia, outra ação semelhante foi realizada entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada de quinta-feira (21).

Na operação, outros nove estabelecimentos foram fechados pelos mesmos motivos. De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), na sexta-feira, Cascavel tem 195 casos confirmados da Covid-19, com seis mortes pela doença. Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Categoria:Paraná